sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Oi gente!

Nesse momento estou terminando de arrumar minhas malithyas para partir para a praia...Pegar um solzinho, ops, chuvinha por lá (oh god!). Mesmo assim, beemmm melhor do que ficar em casa né?! 
E hoje trago um diy que, na minha opinião, é super praiano. No verão dazeuropa bombou e eu tava era doida para fazer uma para arrasar no meu reveillon na praia! Aí você pode se perguntar - mas Cris isso não tem cara de baile do Hawai? Cruizcredo! E eu te respondo, nananinanão! Acho que coordenada da forma correta é super estilosa, dá uma mega personalidade ao look e ainda aquela carinha de menina inocente sabe?! Idéias, lá no fim do post! Esse é dois em um - D.I.Y. e To Inspire!


E olhe os looks aí? O que vocês acham? Encaram ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário