sábado, 9 de fevereiro de 2013

Customizando um short *---*

Bom para a customização desse meu short eu precisei de :
O MOLDE DE UM DESENHO 

                                       COLAS GLITTER ( FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS A COR)
PINCEIS 

                  O SHORT OU NO MEU CASO A BERMUDA QUE EU TRANSFORMEI EM SHORT
Passo a passo : 
bom , eu cortei a bermuda fazendo ela ficar do tamanho de um short

  
                       peguei uma tinta de tecido lilás e fui pintando o molde em cima do short
                                          até ficar assim desse jeito que mostra a foto
 depois eu fiz um circulo no meio e pintei , e nas bordas eu usei cola glitter para dar um charme
                                           e depois desfiei do lado pra mudar de vez o short
                                         a flor ficou assim ↓
 e para finalizar eu enchi de pontinhos brilhosos e ........ deu isso .. eu amei e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário