sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Customização de camiseta



Ola meninas, hoje fiz mais uma customização, só que desse vez de camiseta, isso mesmo, eu tinha uma camiseta que foi feita para eu ire m uma festa e tinha estampa sobre a festa e para não perder a camista eu fiz uma mudança geral na minha camiseta, eu gostei e resolvi passa aqui para vocês, espero que gostem.



Voce vai precisar de:

Uma camiseta

Tesoura

Papel termocolante

Ferro eletrico

Retalhos de tecido

Molde de desenho (se preferir)



Como fazer ?

Nas costas da minha camiseta tinha uma estampa, então eu fiz um desenho de um coração e cortei, ficando o formato do coração, eu não usei molde, portanto não ficou totalmente perfeito, mas recomendo o molde caso você seja ruim para desenhar como eu rsrsrs. Veja na foto.
























Na frente tambem tinha uma estampa, então eu tambem cortei, fiz a medida certa no qual iria tirar toda a estampa, virei a camiseta no avesso, com o retalho eu fiz a medida para tampar o corte que eu fiz, eu colei o retalho na camiseta com o papel termocolante, mas se preferir pode se costurar tambem. confira na foto abaixo.

































Avesso








 







Frente
















No papel termocolante desenhe ou escreva o que deseja colocar na sua camiseta, no meu caso eu fiz um gatinho, um coração e a letra I, para formar I love cat, eu desenhei tudo com molde, o molde eu tirei da internet. Recorte os desenhos e cole o desenho no detalho (para quem não lembra como trabalha com o papel termocolante confira a postagem de baixo, não tem erro, trabalha com papel termocolante é simples). Como vai formar um tipo de adesivo os desenhos (por causa do papel termocolante), cole onde desejar na camiseta. Confira a baixo como ficou a minha.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário