quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Looks de Rock Femininos









Tranças

        Trancinha lateral semiembutida


                      Falsa trança grega


                  Coque de escama de peixe




              Cachoeira de fios




          Penteado indiano de festa



---------------------------------------------------------------------------
OUTRAS TRANÇAS (essas foram o Luiz Eduardo que escolheu)








Look do dia (escolhido por Luiz Eduardo)


Sandálias Punk ROCK *u*



Gente olha como o Luiz Eduardo tem bom gosto ele escolheu as sandálias mais bonitas que tem pra mim postar aqui :)

ANIME FAIRY TAIL


14272_fairy_tailImagine um mundo onde a magia pode ser usada livremente e é algo completamente corriqueiro nas vidas das pessoas. É claro que nem todos conseguem usar magia, mas podem usufruir de seus benefícios. Aqueles que não à tem podem contratar magos para resolver problemas para si.
“A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma “agência de empregos temporários”: um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da “missão”. Contudo, assim como existem guildas “pacíficas” como a FairyTail, também existem guildas das “trevas”, de mercenários, com fins e objetivos obscuros.” (texto retirado da Wikipédia)
FairyTail é traduzido literalmente como Cauda de Fada. A guilda tem esse nome porque não se sabe se fadas existem e muito menos se tem caudas. Assim é difícil saber o que esperar dessa guilda.
Os personagens principais são NatsuDragneel (cabelo vermelho e fogo no punho), Lucy Heartfilia (loira), Gray Fullbuster (cabelo preto sem camisa), Erza Scarlet (cabelo vermelho e usando armadura) e Happy (gato azul). Juntos ele são a equipe mais forte da FairyTail (ou não). O anime gira em torno das missões e aventuras vividas por esse grupo e rotacionando com um número grande de personagens coadjuvantes que tornam a história sempre mais interessante.

#DICAS DE MODA – CABELOS DA MODA


cabelosNós mulheres gostamos de novidades, algo que possa nos deixar com a auto estima lá em cima e faça nos sentirmos lindas e maravilhosas. E qual é a mulher que não gosta de se sentir assim? Sabemos que a beleza interior é muito importante, porém não podemos deixar de cuidar de nossa aparência e para nos deixar ainda mais belas, elas chegaram: as franjas.
Elas modelam o rosto, valorizam a beleza, rejuvenescem e podem esconder aquilo que não merecem tanto destaque no rosto, como uma marca de expressão indesejada ou uma testa avantajada. Curtas, compridas, de lado ou retas, as franjas são um charme e estão na moda! Entra tendência e sai tendência, elas ressurgem com força total.
cabelos da moda
Para ter a franja perfeita é preciso se consultar um profissional de beleza, que pode um cabelereiro ou um visagista, para saber se determinado modelo cai bem ou não com o seu formato de rosto. Mas seja ele fino, redondo, ou longo, sempre tem um modelo que combine perfeitamente.
Um corte errado pode causar um estrago no visual. Se você ainda não tem franja, vá com calma, comece pelas mais discretas, como as de lado, para não estranhar. Depois de acostumar com o novo corte, abuse do que a moda oferece em suas várias opções.





(a dica da postagem foi do meu amigo Luiz Eduardo :] )

#DESCULPAS#

Bom , gente eu passei um bom tempo sem postagens novas .. mas agora volteiii e vou postar muitas dicas para vocês

Bjussss *u*

Tutorial de mangá