quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

dicas de vestidos pra sua festa de 15 anos :)








































noticia !!

gente , brevemente irá começar o CARNAVAL !!
então hoje eu irei fazer uma máscara e depois farei um post mostrando tá ?
bjããão
~ ADM: Cinnn

Dica de beleza pra vcs seguirem

"iluminador facial , em creme ou pó é a cara do verão. Passe-o em pontos estratégicos : nas laterais das maçãs do rosto, embaixo das sobrancelhas entre a boca e o nariz (acima do V dos lábios) e no canto interno dos olhos."

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look do Dia - News!



Oi gente!

Pensa em uma pessoa feliz nesse momento...FÉRIAS! Yay! Tô no salão dando um trato na juba para logo logo saircazamigues! Eita coisa boa. E bem nesse clima de férias está o look do dia de hoje, que btw é "do dia" mesmo! Mas antes de falar um pouquinho sobre o look, vou contar pra vocês mais um motivo pra essa minha felicidade. Lembram que há algum tempinho eu disse que viriam novidades por aí? Pois é...Eu e uma amigona minha, a Nájila (bjuu mor!), resolvemos parar com aquele converseiro de churrasco cachaçainvolved, de "ah bem que a gente podia abrir um negócio juntas...", e colocar os planos em prática. Assim nasceu a Cute Marie. Ainda estamos em fase de testes, de peças piloto, mas ano que vem abriremos nossa lojinha que vai começar na fanpage do face (já pode curtir gente, é só clicar aqui). O plano é - vários modelos de tees que amamos, shorts customizados com uma modelagem incrível e ainda acessórios. Ansiosa! 
E no look de hoje, apresento pra vocês uma das nossas primeiras filhinhas...Completamente apaixonada! Como disse ainda é a piloto...estamos testando malhas e estampas...Mas eu não me aguento! Quis logo mostrar pra vocês! Espero que gostem!






Flats - Zara / Shorts - Cute Marie / Colete - Mommy fez / Tee - Cute Marie