terça-feira, 25 de setembro de 2012

Moda inverno


Cores Inverno 2012

Você está procurando por cores inverno 2012? Veja abaixo:
O inverno é a estação das cores neutras e  reservadas, como preto, marrom, marinho, creme, violeta escuro. No entanto, algumas coleções da moda inverno 2011 aparecem em tons brilhantes como o carmesim, laranja neon, roxo, céu azul, etc. Além disso, esses tons arregalados podem vir em combinações ousadas.
Aposte em cores fortes como roxo, vermelho, verde e azul. O mostarda é a cor do momento e chegou para alegrar os looks da estação fria. Apesar de não ser um tom muito fácil de combinar, já conquistou diversas fashionistas. Siga esta tendência e traga mais vida aos looks invernais.
O glitter visto nas passarelas de moda outono-inverno promete trazer muito brilho para a próxima estação. Sem restrições, ele aparece nas roupas, calçados e também no make e nas unhas.
Veja abaixo o cartela de cores inverno 2012:

Está é a cartela de cores oficial do inverno 2012, podem ver que não é só de cores tristes que a estação se faz, aparece alguns tons cítricos para dar alegria.
Nesta cartela não aparece o esmeralda, mas ele com certeza é a tendência mais forte em cores para este inverno, ele vem em casacos, sapatos, meia-calças, cachecóis, aparece forte em todas as coleções.

Top 10 cores do inverno 2012:

Separei as 10 cores que não poderão faltar no seu guardarroupas nesse inverno. As neutras e básicas, as tendências e claro aquelas que dão alegria e calor a estação mais fria do ano. Veja abaixo as 10 cores do inverno 2012:
  • 10ª  Metalizado
O metalizado vai chegar forte neste Inverno 2012, vale usar desde o  prata e dourado metálico até o azul. Para as mais discretas, o preto também é uma opção.

  • 9ª Branco
Vamos falar da cor de todas as estações, no verão ela traz leveza e frescor, já no inverno ela vem pra nos lembrar a neve. Mas vale lembrar que pra usar branco no inverno você tem que ter estilo, pois se você fizer um look qualquer ou usar qualquer peça branca poderá ficar super brega, então cuidado, use o branco com estilo.

  • 8ª Cinza:
Que dúvida que essa corzinha não iria nessa lista? Eu amo cinza, odiava no colégio porque era a cor do meu uniforme haha, mas hoje eu amo, combina com tudo e principalmente com meu tom de pele. Ela apareceu em vários desfiles internacionais e nacionais, abuse dos casacos e meia-calças nesse tom, outras peças também são bem vidas, para as mais estilosas invistam nos chapéus.

  • 7ª Preto:
Quando se fala em cores de inverno o preto é o primeiro da lista, nunca sai de moda, é o clássico de todas as temporadas frias. Não é a toa que ele é o nosso queridinho pra qualquer ocasião não é?

  • 6ª Magenta
O que seria da nossa vida sem o rosa? Nesse inverno ela aparece em tons mais fortes como magenta, os cítricos ficaram esquecidos no verão.

  • 5ª Vinho
A bebida preferida dos italianos foi para as passarelas e tomou conta do mundo da moda. A cor é forte tendência para o inverno 2012. *Keep calm and drink wine!

  • 4ª Azul Marinho (Navy)
O azul marinho aparece em tudo, seja nas estampas, ou seja para combinar com outras cores sóbrias.

  • 3ª Vermelho
A cor da sedução. O vermelho aparece em tudo seja nas calças, vestidos, casacos, meia-calças, etc. Ele domina grande parte da estação.

  • 2ª Mostarda
Casacos, saias, vestidos, calças, a cor vai dominar os looks. Só cuidado para não ficar parecendo “mais velha” a cor tende a envelhecer, então muito cuidado na hora de montar o seu look.  A cor também irá aparecer como amarelo-queimado e ocre.

  • 1ª Verde Esmeralda
A cor do inverno sem sombras de dúvidas é o verde esmeralda, tomou conta das passeralas e vai deixar a estação ainda mais fina.

Minhas cores preferidas para este inverno serão: vinho, magenta, esmeralda e o azul marinho, prefiro deixar as cores metalizadas para as mais estilosas. E você, quais são as suas cores preferidas para o inverno 2012?