terça-feira, 2 de outubro de 2012

sapatos de noivas


Muitas noivas se preocupam muito com vestido, festa, grinalda e se esquece de um detalhe que apesar de parecer simples é extremamente importante: os sapatos!
Apesar dele ficar a maioria do tempo escondido embaixo do vestido, é muito importante que você dê uma atenção especial na escolha dos sapatos ideais. Primeiramente o sapato de uma noiva deve ser confortável, afinal você ficará horas e horas com ele. Em segundo lugar, o sapato deverá ser escolhido junto ou até mesmo antes que o vestido, pois o comprimento do vestido dependerá diretamente da altura do tipo de sapato escolhido.
Prefencialmente o sapato deverá manter a linha de cor e textura do vestido. O material são os mais variados, indo do tradicional sapato de tecido até os de couros. Não há problema se o sapato que você escolheu foje um pouco do estilo do vestido, desde que o complemente de alguma maneira.
Se o vestido que você tiver escolhendo for curto, você poderá optar por sapatos abertos e mais descolados. Porém é sempre bom ter cuidado na hora de escolher sapatos abertos pois poderá causar um desconforto visual.
A verdade é que o sapato de noiva ideal é aquele que você se sinta bem usando-o e que tenha o seu estilo, o seu gosto.
Confira abaixo imagens de diversos modelos de sapatos para noivas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário